↑ Return to Notícias CTC

Print this Page

Problemas Sexuais

Permanent link to this article: http://ctcportugal.com/artigos-2/noticias-ctc/problemas-sexuais-infertilidade-impotencia-etc/

201307190331550000006967

Jornal iOnline: “Excesso de sexo tira-nos a energia vital” diz Wenqian Chen

Aos 47 anos, a pioneira na medicina chinesa em Portugal diz que foi fácil ser aceite no país, graças à publicidade dos bons resultados   Wenqian Chen foi uma das pioneiras da medicina tradicional chinesa em Portugal. Um pormenor estival no currículo – já ter feito mais de 200 tratamentos na área da sexualidade – …

View page »

Jornal Público: Acupuntura estimula fertilidade em mulheres

Acupuntura estimula fertilidade em mulheres De acordo com estudo divulgado pela Cornell University e Meridian Medical, em Nova York, as mulheres que tentam engravidar podem ser beneficiadas pela Acupuntura. Segundo os pesquisadores, os benefícios da técnica para a fertilidade feminina revelou que esta pode ajudar a reduzir o stresse, aumentar o fluxo sanguíneo para os …

View page »

Sem título

Revista Prevenir: Recuperar o Prazer!

Recuperar o Prazer! As soluções da Medicina Tradicional Chinesa para tratar as principais disfunções sexuais femininas e masculinas.   Leia o artigo completo no ficheiro abaixo: 2012.09.26 Recortes CTC

View page »

transferir

Sapo Saúde: Recuperar o prazer!

Recuperar o prazer As soluções da medicina tradicional chinesa para tratar as principais disfunções sexuais Técnicas de relaxamento, terapia sexual, tratamentos hormonais, medicamentos orais, injeções e atos cirúrgicos são alguns dos métodos utilizados pela medicina convencional no tratamento das disfunções sexuais. Para a medicina tradicional chinesa, o tratamento depende do sistema energético afetado, havendo inúmeras …

View page »

Visão: Disfunção erétil afeta mais os homens jovens e ansiosos

Um estudo recente concluiu que 47,9% dos homens entre os 18 e 39 anos apresentam sintomas de disfunção erétil O estudo divulgado pelo Centro de Terapias Chinesas analisou dois grupos de 42 homens com idades entre 18 e 45 anos e concluiu que quase metade dos participantes, com idades compreendidas entre os 18 e os …

View page »