«

»

Jun 17

Print this Post

Método CTC 降压 Jiang Ya – Regular a tensão

Método CTC 降压 Jiang Ya – Regular a tensão 

Elimina a causa e não baixa simplesmente, regula a tensão! Uma vez que não exista causa, a tensão volta ao normal e estabiliza.

É um perigo baixar a tensão quando a causa não está resolvida, porque, por exemplo, se tem má circulação ou aumento de peso, se baixar a tensão como é que o sangue vai ter força para irrigar o resto do corpo? A origem/causa mantém-se na mesma. Se a tensão está muito alta tem tendência a romper as veias causando hemorragias, mas se a baixarmos o coração não consegue alimentar o resto do corpo e até no caso de haver sangue espesso este pode ficar coagulado, havendo o risco de trombose/AVC.

Este tratamento, quando combinado com estimulação elétrica – eletroacupuntura – consegue efectivamente reduzir a pressão arterial elevada através da inserção de agulhas finas inseridas nos pontos-chave, incluindo pernas, braços e punhos. A utilização de ervas – fitoterapia – combinado com acupuntura é geralmente recomendado para o alívio dos sintomas de hipertensão, tais como dores de cabeça, tontura e dormência das extremidades.

Resultados entre 3-10 sessões começa a notar diferenças e dependendo das situações em 3-4 meses estabiliza.

images (5)

Permanent link to this article: http://ctcportugal.com/metodo-ctc-%e9%99%8d%e5%8e%8b-jiang-ya-regular-a-tensao/